CARREGANDO...

Franquia de Educação como solução de investimento

Investir em franquias de educação é dar o passo certo para gerar empregos no Brasil. Quando um investidor aposta em uma franquia de educação disponível no mercado, ele tem em mãos um ótimo negócio.

Há inúmeras razões e vantagens para investir no setor da educação e o melhor é que você nem precisa ter experiência prévia nesta área. Muitos acreditam que precisam ter curso de pedagogia ou ser professor para entrar no segmento de franquias de educação, mas isto não é um pré-requisito para investir em algo que possui um enorme potencial de lucro e sucesso.

Vamos pontuar algumas características para você que está pensando em empreender nesse segmento educacional.

Quando você investe em franquias educacionais garante retorno rápido

Quem não quer ter um retorno rápido, não é mesmo? Uma das principais vantagens de investir em franquias de educação é ter um prazo médio do retorno do investimento inicial, ao contrário de outros segmentos que é um período de médio a longo prazo.

Para quem está pensando em investir no segmento de educação, em torno de 53,2% dos franqueados encontram o ponto de equilíbrio aproximadamente em um período de seis meses a um ano.

Poder se destacar no mercado

Atuar com franquias de educação vai além do aspecto financeiro, significa contribuir claramente na preparação de profissionais que serão mais bem capacitados e conseguirão obter uma renda melhor em um mercado de trabalho que está cada vez mais exigente com os requisitos.

Já imaginou você dono de uma franquia de educação? Invista em um dos mercados que mais tem espaço de crescimento no Brasil!

Na pesquisa feita pela ABF mostra que o setor da educação está otimista para esse ano de 2021 em relação ao faturamento, 64% das franquias entrevistadas acreditam que terão um crescimento superior a 10%. Além de acreditarem que as projeções sobre faturamento serão em torno de 8%, unidades 5%, redes 2% e empregos 5%.

Busca por especialização e profissionalização para o mercado

Além de ter números extremamente favoráveis, outro fator que faz do mercado de educação no Brasil uma área em destaque é a busca por profissionalização para garantir o seu espaço no mercado de trabalho.

Em meio à crise que estamos passando, as escolas de cursos profissionalizantes e de idiomas se mostram como uma oportunidade de qualificação. Então, em um cenário onde há a mescla entre a crise e alta concorrência para oportunidades, o investimento em uma franquia de educação tende ser a melhor escolha.

Rede com empresas que são líderes no mercado

Sabemos que ingressar no mercado de franquias com uma marca reconhecida e que é líder, obtém-se uma garantia de credibilidade, segurança e lucratividade, afinal as franqueadoras apresentam uma estrutura interna de apoia à rede estabilizada, além de forte planejamento de expansão e também expertise no mercado que atua.

Venha para a MoveEdu e escolha a franquia que mais se alinha com o seu objetivo, afinal investir na educação é fazer o bem para o Brasil.

Comente:
Compartilhe

Inscreva-se em nossa newsletter

E receba todas as nossas atualizações em primeira mão.

Move Edu 2021 © Todos os direitos reservados